domingo, 24 de outubro de 2010

Meninas Rebeldes
Meninas Malvadas
Título Origal: Mean Girls
Gênero: Comédia
Origem/Ano: EUA/2004
Duração: 97 min
Direção: Mark S. Waters
Elenco:
Lindsay Lohan...
Rachel McAdams...
Lacey Chabert...
Amanda Seyfried...
Tina Fey...
Lizzy Caplan...
Tim Meadows...
Amy Poehler...
Ana Gasteyer...
Neil Flynn...
Daniel Franzese...
Jonathan Bennett...
Rajiv Surendra...
Elana Shilling...
Graham Kartna...
transp.gif (45 bytes)Cady Heron
transp.gif (45 bytes)Regina George
transp.gif (45 bytes)Gretchen Wieners
transp.gif (45 bytes)Karen Smith
transp.gif (45 bytes)Ms. Norbury
transp.gif (45 bytes)Janis Ian
transp.gif (45 bytes)Mr. Duvall
transp.gif (45 bytes)Mrs. George
transp.gif (45 bytes)Betsy Heron
transp.gif (45 bytes)Chip Heron
transp.gif (45 bytes)Damian
transp.gif (45 bytes)Aaron Samuels
transp.gif (45 bytes)Kevin Gnapoor
transp.gif (45 bytes)Spelling Girl
transp.gif (45 bytes)Homesch ooled Boy
Sinopse: Candy Heron é uma adolescente americana que nunca foi à escola. Criada na África, onde viveu desde criança sendo educada em casa pelos pais zoologistas, ela agora tem que enfrentar um novo desafio em sua volta aos Estados Unidos: a high school.

Tendo vivido durante 15 anos na selva, entre os nativos e animais selvagens, Candy acreditava que saberia sobreviver ao dia-a-dia de um colégio. Mas para sair ilesa vai ter que aprender as regras deste novo habitat. De cara, elas faz amizade com dois adolescentes meio estranhos, mas simpáticos, Damian e Janis, que seguem a linha "revoltados" com o sistema das "castas escolares". Depois, chega a vez do encontro com o grupo das "patricinhas", um trio de meninas bonitas e populares, que é liderado pela loiríssima Regina, uma espécie de "rainha" da escola. Regina tem duas escudeiras: Gretchen, que sabe tudo sobre a vida de todo mundo, e Karen, cuja inteligência está longe de ser seu ponto forte. O trio acaba recrutando Candy, se transformando então num quarteto.

A princípio, Candy se sente meio deslocada ao andar com Regina e sua turma, mas é convencida por Janis e Damian a fingir uma amizade com as "patricinhas" e virar a espiã deles dentro do grupo. Candy até se diverte no processo de transformação e começa a pensar que Regina não é tão má assim, até que se apaixona pelo ex-namorado da loira, Aaron. Mesmo sabendo dos sentimentos de Candy, Regina rouba Aaron da nova "amiga" e desperta em Candy a vontade de se vingar.

A partir daí, Candy tem só um objetivo: descobrir tudo que pode sobre Regina para acabar com o reinado da "patricinha" na escola. Para a missão, vai contar com a ajuda dos fiéis escudeiros, Janis e Damian.

O que Candy não esperava é que, ao passar tanto tempo ao lado das "patricinhas", fosse acabar se transformando realmente numa delas.
Distribuição em Vídeo e DVD: Paramount
Álbum de Fotos







Alunos do 7º ano do Colégio CAE, agora que vocês assistiram ao  filme. Comente-o fazendo uma reflexão sobre as atitudes e comportamentos dos personagens e que  lição de vida deixou para vocês como cidadão/cidadã. 

Tenham uma boa Reflexão...

8 comentários:

Amanda Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Cristina disse...

Bom, o filme Meninas Malvadas é muito bom e também nos mostra a realidade que acontece muito nos colégios hoje em dia e que nós podemos e temos que ser pessoas boas e melhores para conseguirmos algo na vida.
Cady Heron(Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na Africa e que sempre estudou em casa com sua mãe.Nunca tendo ido a uma escola.
Quando retornou aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para uma nova vida, a de estudante,se matriculando em uma escola pública.
Logo ela percebe que para ser popular ela tinha que se juntar ao grupo das poderosas, só que ela começa a se apaixonar por um garoto que já foi namorado da líder das poderosas a Regina George(Rachel McAdams).
Então Cady começa a fingir que não sabe nada de matemática para falar com Aaron Samuels(Jonathan Bennett)e desde isso suas notas começaram a cair para eles ficarem juntos Cady propõe eles irem estudar juntos.
Porém em um desses encontros para estudarem eles acabam se beijando e Cady não aguenta e conta para Aaron que Regina está traindo ele,Cady e seus amigos tentam de toda maneira Aaron encontrar Regina o traindo mais nunca conseguem até que um dia Aaron chega em Regina e termina tudo.
Então os caminhos se abrem para Aaron e Cady,os pais dela vão para outra cidade então Cady aproveita e dá uma festa para ver se dá certo, porém na hora em que els iam se beijar Regina chega e atrapalha tudo.
Não vou contar tudo senão alguém pode pegar, mas acho que o filme nos trouxe uma boa reflexão da vida,o filme está cheio de senas de Bullying , algumas pessoas podem achar que bullying é só bater mas não , bullying também é agredir alguma pessoa oralmente.
Beijos e abraços
Aluna: Amanda Cristina

Renato disse...

Renato:bom filme para nós refletirmos sobre ser rebelde de tanto nós falarmos mal da pessoa mas ela ficará magoada.Sempre o feitiço volta contra o feiticeiros nós não podemos se tornar amigo de uma pessoa só para nos vingarmos e nem sermos preconceituosos não podemos fazer o que nos não queremos para a gente

Anônimo disse...

Cady Heron é uma adolescente que viveu a maior parte de sua vida na África e tem sua vida virada do avesso quando seus pais resolvem aceitar uma proposta de emprego nos Estados Unidos. Ela acaba se deparando com uma nova e assustadora realidade: a escola, onde terá que conviver com todos os tipos de pessoas: desde as mais fúteis "patricinhas" até os mais deslocados nerds. Achei o filme interessante, pois mostra a realidade de hoje em dia, e tudo o que fazemos temos que "REFLETIR"
Beijoooos
Aluna: Sarah Soares :)

Anônimo disse...

O filme é ótimo. Achei as comparações entre os jovens da escola com animais da selva geniais, porque não deixa de ser verdade. Além da atuação de todos, achei ótima. A forma com que lidam com as decepções, com o perdão, com a própria adolescencia. E pela primeira vez em muitos eles não fazem o joguinho do "bem e do mau", afinal de contas todos temos os nossos bons lados e os não tão bons. Achei um ótimo filme, e me surpreendeu que o roteiro tenha vindo de uma mulher tão cômica quanto a Tina Fey, mas ao mesmo tempo mto inteligente!
Aluna: Renata Soares :)
7* ano

ANNA LUIZA disse...

Achei o filme otimo. Ele mostra uma realidade que podemos ver no dia a dia, o bulliyng.
Cady que acaba de mudar sofre bulliyng de sua colega Regina. E acaba criando odio e raiva que desencadeia a vontade de vingar o que nao é nada bom,pois ela acaba gostando do mundo das poderosas e se torna uma.Traindo seus amigos e familiares. Isso só mostra que devemos respeitar os outros independente de raça,cor,qualquer coisa. Que a vingança nem sempre é o melhor caminho e que devemos perdoar as pessoas porque todo mundo erra.
(by: Anna Luiza, 7 ano)

Anônimo disse...

Lara Mariano de Carvalho.
Achei o filme meninas malvadas muito bom, aliás excelente,mostrou como lidar com a decepção e o perdão, alguma paísagem deste belo filme que trouxe-me a reflexão,como no momento que Cady queria se vingar de Regina,porque ela percebeu que Cady começou a gostar do ex-namorado,então Regina foi e pediu para voutar com ele.O que também gostei quando as quatro:Regina,cady e as duas amigas dançaram a dança do natal e quando estava no meio da dança o som paro de tocar e Cady reagiu cantando e alegrando a dança .E o que mais mexeu comigo foi quando Cady ganhou a coroua da rainha da primavera, e repartio dando para cada uma de suas amigas um pedaso da coroa. Com essa generosidade e humildade de Cady para com todos, encinou-nos como ser uma pessoa melhor, no meio de tanta maldade e inveja em nosso meio.
7ºAno
Bjss lara mariano

Anônimo disse...

É muito bom,Cady Heron é uma menina que nao estudava na escola,mas sim em casa,viveu na Africa,só depois de algum tempo foi estudar em uma escola.Depois,ela acha que para ser uma garota popular precisa está no grupo das poderosas,sendo a líder Regina George.Ela começa a se apaixonar por um garoto que já foi namorado de Regina.Cady finge saber de matematica,para falar com Aaron.Depois Cady passa a fingir ser amiga das poderosas para desmascara-las,mas nao consegue o que quer e fica sendo a lider.Depois de um tempo Cady convida amigos e colegas para ir a uma festa em sua casa.Aaron chega,procura Cady e a acha no quarto.Regina vê os dois se beijando e sai com seu ´´amigo``,de carro.No outro dia Cady nao quer ser mais poderosa.No dia do baile Cady pede desculpa aos amigos,ela e Aaron ficam juntos. -NAO PRATIQUE BULLYING.PODE SER TAMBEM ORALMENTE. *ANA CAROLINE DIOGENES MARIZ - 7 ANO,BJS